quinta-feira, 25 de março de 2010

Acendeu o pavio da bomba!

É isso mesmo, que este mês eu resolvi relaxar (aham) larguei cálculos e fórmulas matemáticas de mão. Nem contei data pra monstra nem nada...
Eis que por essa razão eu evitei postar e também comentar no blog das amigas, mas eu não contava com o post da Naty, falando justamente sobre o atrazo e possível "escorregão milagroso" Aí lembrei "quando será que a "beleza" vai chegar por aqui?" Putz....falta pouco....deve ser antes mesmo da páscoa!!!!
Foi dada a largada, acendeu o pavio da bomba! Aconteceu a transformação, de total relaxamento (aham) á poço profundo de ansiedade e angústias.. a cada fisgadinha um medo que ELA chegue, feia, terrível, "indesejada gente das gentes"
Não quero criar esperanças "fake" mas agora foi...então é sijogar no conselho da Carol e deixar a ansiedade me possuir! (ui)
E ficar aqui torcendo para o coelhinho (vai que ele é o cara dos milagres fantasiado, nunca se sabe!) ou o Deus dos espermas...nem sei mais pra quem apelar....Nunca desejei tanto que o fim de semana voe e traga logo a Segunda!
Beijos

9 comentários:

  1. Ai menina, nem me fala.
    É na fase dela aparecer q eu fico mais ansiosa. Eu passo o mes bem acredite se quiser eu quase nem penso nisso,m mas pumba, qdo ela ta pra chegar, eu começo a perder as unhas e os cabelos.
    A minha monstra é tao maluca q faz 2 meses q ela nao aparece e agora começou a dar sintomas de q esta proxima. (va la no meu post de hj!)
    Eu me revolto sabia. E o melhor dos blogs é isso, é poder saber q eu ñ sou a unica e nem q to pirando ou algo assim. É universal no mundo das tentantes!
    Gata, nosso dia ta proximo. Vamos crer nisso pra nao enlouquecer mais...rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jordana!
    O livro é muito bom mesmo... Quanto a ansiedade é bem assim mesmo a gente tá tranquila e de repente tá uma pilha de nervos! Vida de treinante! rsrs
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    É assim mesmo né? As coisas acontecem no tempo de Deus e não no nosso... Mas é o melhor! Pois a vontade dele é 'boa, perfeita e agradável'.

    Ficarei daqui torcendo por vc!

    Beijos***

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para um post seu avisando o "Positivão" rs...mais como diz a Nathi as coisas acomtecem no tempo de Deus e não no nosso.

    Eu na torcida amiga.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Acho que as coisas já estão destinadas a acontecer , não acredito que venha na hora de Deus , acho que vem quando é pra vir , sei lá ...


    Sorte viu amiga pra vc e pra mim hehe ;*

    ResponderExcluir
  6. Coelhinho da Páscoa que trazes pra Jô? Um bebe, dois bebes, três bebes...rsrsrsrsrs Na torcida e na ansiedade tbém!!! Gentileza postar mais vezes pra gente não morrer de saudades!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Na torcida sempre por vc!!
    vc sabe!!
    Adoro vir aqui te visitar, aparece mais vezes pra dar noticias..please!!!
    saudades sua!!
    beijus

    ResponderExcluir
  8. queriiiida!

    tb tô esperando a monstra pra semana que vem e já tô com o coração na mão!!!

    ai ai ai sijoga na ansiedade, gataaaa! e volta assim que der pra contar pra gente o que rolou, tô ansioooosa!

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito todo mundo ta esperando (ou nao esperando) para mais ou menos o mesmo tempo, ou todo mundo vai ter bebe junto (ja imaginou?) ou vao surgir varios posts depressivos Rsrs
    Tomara que o coelhinho (to desconfiada que ele é mesmo o cara dos milagres hein) traga pra gente bebes, pq D. Cegonha ta de férias acho!!
    Um Bjo
    To na torcida por nós todas!

    ResponderExcluir