quarta-feira, 31 de março de 2010

Baita palhaçada!

Seria cômico se não fosse trágico...monstra atrasadíssima, nada, eu disse NADA de cólica, pequenas fisgadinhas era o máximo que eu estava sentindo por esses dias!
Me senti mega enjoada, cheguei a vomitar na madrugada. Então hoje pedi para o marido comprar o teste, deixei ele sair pra trabalhar e fui fazer o xixi mais esperado da semana.
Aquela primeira listrinha apareceu...esperei...esperei...esperei...
Obviamente mais nada aconteceu.....chorei....chorei....chorei....
Aí chorei mais um pouco de raiva de ter chorado, aí tomei um banho, e bora mexer o bolo que a fila tá andando!
Fui fazer compras de páscoa, aproveitei e me dei uma calça e duas novas blusas...e finalmente a monstra desceu!
Lógico, não poderia ter vindo ontem, ou hoje antes do teste. Eu já entendi, a pessoa precisa tomar o negativo na cara primeiro!!
E como não existe futebol sem bola, piu piu sem frajola, também não existe monstra sem cólica!!! Me revirei do avesso de tanta dor, aquela que por esses dias não passou de pequenas fisgadas!
Então 11 ciclos com este...medo, melhor não pensar!
Enquanto isso vou levando a vida assim, se cobrir vira um circo, e se cercar vira um hospício!

Beijos

8 comentários:

  1. Rsrsrs... to rindo aqui da forma como vc escreveu...rsrs
    Mas agora falando sério... essa red é demais, a mesma coisa comigo, fica com uns sinais super estranhos e depois de tudo dá as caras... pelamor!
    Desejo sorte pra ti, neste ciclo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pior que é assim mesmo, a minha mes passado esperou eu fazer um beta que deu o,oooooooo1 hcg kkkk e no outro dia pela manha, la estava ela Rs Parece que brinca com a nossa cara!! BjO

    ResponderExcluir
  3. Acredite, sei o quanto é ruim, e dificil, e muito mas muito frustrante. Mas, continue, tente, e converse com seu gineclogista se começar a ficar com muitas duvidas, inseguranças e tudo o mais.
    Demorei 2 anos de tentativa, tratamento e o que precisei fazer, mas hoje a Rebeca esta comigo. E todos os que pareciam infinitos meses de espera e nada, hoje parece fazerem todo o sentido. Por que tudo que é muito aguardado e chorado, é mais gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Ain flor tem horas que até esqueço disso é o melhor a fazer senão , vivemos em prow de algo que só nos faz sofrer ;s


    bjô

    ResponderExcluir
  5. Ai meu coração ficou apertadinho..sei que não é nada fácil esperar tanto, mas estou aqui torcendo por vc!
    beijus querida

    ResponderExcluir
  6. Um saco, né? Se antes de começar os treinos eu já odiava menstruar, agora é suplicio. E ver as treinantes sofrendo com a vermelhuda...affff terrível...
    Mas sempre a a indesejada vem procuro pensar que um novo ciclo, uma nova ooportunidade e mais deliciosos treinos estão ai!!!

    bjinhosss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaaaaaaaaa calma talvez a ansiedade naum estaja deixando vc relaxar............tudo no seu tempo e seu solzinhoooooo logo logo vem viu..

    BOA PÁSCOA PARA TODAS NÓS uhuhuhuh

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. É bem comum comigo tb..ela so aparece depois do negativo...eu tb sigo no 11º ciclo! Mas muita força e fe no nosso positivo!

    ResponderExcluir