terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu não me importo tanto assim, mimimi...

Tem trouxa pior do que aquele que fica tentando se convencer o tempo todo de alguma coisa?
As pessoas perguntam: "é um menino ou menina vindo por aí?" eu faço a maior cara de de convicção e respondo "olha, eu não me importo tanto assim..." Baita mimimi... Claro que me importo!
Te dar um nome, pensar nas suas roupas e nas nossas brincadeiras, começar a treinar tranças e chiquinhas ou então, novos barulhos de sirenes, dinossauros e canhões com a boca.
Na ecografia com 14 semanas tinha um bebê tão agitado na barriga, que foi impossível ver qualquer coisa. Na ecografia com 16 semanas tinha um bebê sentado de pernas cruzadas e com as mãos na cabeça, a médica cutucou, cutucou e nada. A pedido da ecografista eu virei pra todos os lados e chacoalhei um pouco, a posição continuou a mesma.

Hoje eu tenho médica, e tô com o pé atrás porque dia desses liguei pra tirar uma dúvida e achei que ela não foi tão simpática quanto eu merecia (oi?) Esse fato me deixou em dúvida, mas eu decidi que estou disposta a repensar a nossa relação se eu ganhar uma nova guia pra fazer ecografia.
Se por um acaso a GO não sugerir o exame naturalmente,(já pensei nesse detalhe também)e decidi que Rodrigo estará disposto a implorar.

Então se tudo sair como estou planejando, teremos encontro marcado amanhã minha pessoinha querida. Seu pai ligará para todas as clínicas e hospitais até a gente encontrar uma horinha pra te ver!

Vira pra mamãe, vira!

13 comentários:

  1. Vira, babytcho!
    A tia aqui tá NEUVOSA pra saber!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jordana, passo sempre por aki e estou acompanhando a vinda dessa pessoinha! Olha seu post me fez lembrar de quando estava gravida da minha pequena... eu tinha ficava em cólicas para fazer uma ultra, cheguei a marcar sem a guia... de tanta ansiedade! Tem todas gravadas..
    Uma fase otima! Aproveite!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Que ansiedade! Quem será, quem será que virá?? Tomara que baby dê uma forçinha, pare de brincar de esconde-esconde e revele se o mundo ficará mais azul ou rosa.

    :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmm... uma corrente virtual se forma para que esse bebe VIREEEEEEE... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vamos bebezinho.. A blogosfera toda esta aqui unida com sua maezinha pra saber quem vc eh!!!

    Bjus Jo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jordana!!!

    Claro que importa! A gente quer chamar o beb~e pelo nome, né? rs

    Estou com 25 semanas e descobri que é a Maria Clara que está por aqui no 1º morfológico às 12 semanas! Ela nunca cruzou as perninhas. Acho que eu morreria de ansiedade! Espero que você consiga descobrir o sexo do seu bebê!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. VIRA,VIRA...KKK
    EU E AS MENINAS NA TORCIDA POR VC!!
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  8. Coro: vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira, vira, virôooooooo! hehhehe

    ResponderExcluir
  9. Vira, vira, vira!! Rsrs
    Come chocolate !!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu nem deveria estar aqui porque a senhorita passa pelo meu blog e nem deixa um humilde comentário, mas eu não consigo porque sou o excesso de comunicação em pessoa então vim dizer que estou torcendo pro seu baby abrir o jogo e você finalmente conseguir ver o sexo. Se te interessar, escrevi sobre isso no blog e coloquei uma foto da pança! Se tudo ocorrer bem na sexta conseguirei saber se o meu é menino ou menina também, apesar de não estar tão ansiosa assim. Ahhh, você sabia que estou grávida? rsrsrsrsrsrs

    Beijos!!!!!! E vê se aparece porque pode não parecer, mas sinto sua falta!

    ResponderExcluir
  11. Jo, pede mesmo!
    Eu tb pedi outra guia pra minha médica, e olha que era só pra confirmar!
    Pede e seja feliz! hehe
    Na torcida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jo.. e aí? O bb continua comportado de perninhas cruzadas?? hahaha! Vamos fazer o movimento do se mostra bb... vira, vira!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. CINCO DIAS??? o que aconteceu??? vc tem que se cuidar querida...

    Caribe deve ser um soooonho, né??

    beijão, ju

    ResponderExcluir