sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ciúme da barriga

Três coisas bem feias pra confessar...

Primeira: fizemos aniversário de casamento dia 02 de Maio, eu não postei. Comemoramos muito, com muito namorinho e declarações, mas prometo um post.

Segunda: eu já recebi muitos selinhos, e quero dizer que amo cada um, mas que não sei direito como postar. Acreditem, não sei fazer quase nada no blog...mas eu vou aprender! Vou postar os meus selinhos sim!

Terceira: eu teria ciúme da minha barriga...dia desses marido e eu vendo televisão, não lembro a circunstância, mas comentei com ele que não deixaria pegarem muito no meu bebê.
Nem na barriga, muito menos fora dela. Feio, muito feio Jordana...
Não me orgulho nadinha desse sentimento, mas seria falsidade minha negar que ele existe.
Eu sei que quando alguém quer fazer carinho na barriga de uma gestante, ou quer pegar o bebê, é uma demonstração de carinho. Mesmo assim, eu sempre fico com aquele sentimento mesquinho...o bebê demorou tanto tempo pra chegar, que quando acontecer acho que não vou querer dividir com mais ninguém.
É como se fosse só meu, como se só eu soubesse como foi difícil estar com ele ali.
Claro que é importante tentar bloquear esse sentimento, e é lógico que amor é importante para a criança, que ela não é uma propriedade da mãe, e muito menos uma extensão dela...
Contudo eu admito, isso é difícil pra mim. Sim, certamente vou me livrar desse sentimento. (mas até lá, é só meu e eu não empresto!)

7 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso, aqui no serviço tenho uma amiga que fala "nao vejo a hora de vc estar de barrigao pra eu ficar passando a mão e etc" e eu não gosto só de imaginar Rs E o baby entao?? Quando fala que vai ficar babando no meu filho, bjando, amassando, quase morro de ciumes sem nem ter ele ainda!! Mais acho que isso tudo é porque ainda não temos, espero! Um BjOO

    ResponderExcluir
  2. hihihihi doidinhas!
    eu acho que vai ser um amor tão grandão que nem vai caber e vcs vão querer que todo mundo sinta tb! é que agora estamos "traumatizadas" com a espera, acho que por isso o ciuminho (mas tb não vejo nada de mal nele, viu).

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Ai Jordana,eu acho que todas as mamães passam por isso, eu tbem morria de ciúmes da Julia, não queria nem que olhassem muito pra ela,kkkkkkkk
    Coisas de doida!!
    Mas depois com a Luiza as coisas se ajeitaram , questão de tempo sabe?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Eu tinha ciúmes da barriga confesso rs...e quando meu filho nasceu não gostava q ninguém pegasse nele,a não ser se lavasse bem as mãos e depois de passar álcool e olhe lá rs...(egoísta eu???)
    Ahh...era só meu rs...


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga,obrigado!

    Fiquei mto feliz com seus elogios,vc é um amor,obrigado mais uma vez pelo carinho.

    Te adoro!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi dona linda...estamos com sdds de vc dos seus comentarios em...
    ai fala serio eu moria de ciumes....morria d emedo de olho gordoo rsrssrs acho que eh normal ne...
    o apareça...
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha ciúmes da barriga. Mas era MUITO ESQUISITO pessoas nada haver comigo, sem intimidade, ou mesmo outros homens (excluindo o marido, meu pai e meu avô) fazendo carinho na minha barriga... Muito estranho! Pessoas próximas era até legal, mas tinha pessoas que eu tinha vontade de sair correndo qdo eu via que ia passar a mão na barriga... Mas sei que tem mulheres que não gostam e ponto...
    Beijos.

    ResponderExcluir