segunda-feira, 12 de abril de 2010

Marido, filho do coração e cai cai balão.

Marido me abraçou ontem à noite e perguntou se eu estava feliz...devolvi a pergunta, não lembro do contexto, mas acho que ele respondeu que só faltava o filho. E que ele sabia que tinha duas maneiras pra ele chegar, que a adoção era opção sim, mas que também gostaria de continuar tentando.
O que realmente eu não sei, é se continuarei tentando sem me preparar para adoção, eu tenho consulta com uma especialista em reprodução humana no dia 23 de abril, até lá estou lendo bastante sobre adoção, sobre o processo jurídico e sobre um montão de coisas que envolvem o tema.
E digo que mesmo que a gravidez aconteça eu não vou abrir mão de adotar, não adianta, esse filho que eu nem gerei, já mora no meu coração tanto quanto o desejo de engravidar!
Eu nunca quis mesmo só um filho. Irmãos são dádivas, são presentes que nem sempre recebemos bem no primeiro momento...mas ao longo da vida, quando já somos suficientemente grandes para reconhecer a sua importância, acho que nenhum presente que nossos pais nos deram será tão precioso quanto a presença de um irmão!
E por último, ontem minha sobrinha que já tem 4 anos, dormiu aqui em casa com a gente. A pequena passou o dia amuadinha, febrão, dor no ouvido, marido e eu nem saímos pra ir em uma janta por conta disso, ficamos em casa caso minha irmã ou cunhado precisassem de alguma ajuda.
Todos jantamos no nosso apartamento, minha irmã e meu cunhado foram para o apartamento deles, mas minha sobrinha quis ficar. Assisti com ela o filme da Branca de Neve (AMO) e depois colocamos ela pra dormir no outro quarto....Hoje acordamos ao som de "cai cai balão, cai cai balão, aqui na minha mão" vindo do quarto ao lado. Eu abro os olhos e penso "isso é felicidade"

Beijo!

9 comentários:

  1. Ai amiga que lindo!!
    Tenha uma ótima semana!!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Isso é sem duvida o melhor presente que recebí dos meus pais...minhas irmãs...e com certeza será o melhor presente que darei ao meu filho...um irmão(ã)...

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo isso que vc escreveu amiga, nem todos pensam q nem vc , mas só de vc pensar né !

    Mas fique confiante , não vou dizer confie em Deus blablabla que cada uma tem fé no que quiser , só digo que o bebe venha logo ao seu encontro pois vc merece !


    bjô

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei... Como tantas outras vezes que estive aqui...

    ResponderExcluir
  5. mto lindo seu texto... adotar é mesmo um ato de amor, d generosidade, d um coração enorme e sem fronteiras pra amar... pretendo ter um filho da "barriga" e se, futuramente, minha condição permitir, quero mto um filho do coração... é lindo demais, é amor demais, é uma lição de vida. Parabéns!
    Obrigada pela visitinha e pelo comentário! Estou t acompanhando!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... qto amor nesse post do início ao fim!
    Parabéns pela sua atitude de muito amor, generosidade... Estou lhe admirando!

    Ps: As fotos registraram um momento inesquecível de nossas vida, éramos noivos! Obrigada! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que LINDO....vc quer fazer todo mundo chorar né????

    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Post lindo!
    Tenho 3 irmãs (por parte de pai) e dois irmãos (por parte de mãe) e digo sem titubear que todos são fundamentáis na minha vida!
    Minha irmã mais nova, que tem 5 anos é adotada! E posso garantir que ela é um presente em nossas vidas. A vejo pouco, eu moro em SP e ela em Porto Alegre, mas sem dúvidas ela é maravilho e só trouxe coisas boas em nossas vidas.
    Esse filho do coração, venha quando vier, antes ou dps de uma gravidez, já está sendo gestado em seu coração, em sua vida e vc verá que essa experiência, de amar gratuitamente, é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida de alguém!
    Parabéns, vc terá mto amor e amará mto, vc vai ver!


    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  9. Que estoria linda Jo, crianca eh uma dadiva mesmo!!

    Olha, vc e seu marido sao 1 abencoados, por nao serem egoistas nem preconceituosos. Que Deus ilumine muito esse caminho q irao seguir!!

    um bjao

    ResponderExcluir