quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Motivo do blog

Todo mundo tem dias murrinhentos... dias em que negligenciamos tudo o que possuímos e pensamos somente naquilo que nos falta. Foi em um desses dias abestados que eu tive a feliz surpresa de conhecer a Dany Morais, quando o João Vítor ainda morava na barriga da mamãe! Fui assim tomando parte do cantinho da Dany, participando quietinha da expectativa pela chegada do João, risadas, emoções e um monte de coisas lindas que a Dany sabe repartir como ninguém!
E conheci a Marcia e sofri junto com ela o desafio de voltar para o trabalho, e comemorei também a descoberta de que mamãe e bebê conseguem superar essa fase e que o filhote dela cresce lindo e cercado de carinho, porque o amor de mãe é o mais importante das nossas vidas! Realmente meu dia é mais feliz quando visito o blog dela e vejo um sorriso como o seu... lindo Gustavinho!
Tem também a Dani mamãe do Emanuel. Esse é o bebê mais precoce que o mundo virtual já conheceu, tão pequenino já emite vários sons e faz a sua conversinha, além de uma independência notável na hora do banho! E eu faço a minha aposta, que o Emanuel é o reflexo da visão, inteligente, esclarecida e pra "frentex" da Dani, menina eu te admiro!
Ah, Lu Brasil... só ela já vale por três; mas ainda tem de quebra Enzo, Rico e Angs, eu não nego, sempre tive minha predileção pelas meninas e não é que depois do advento Lu Brasil na minha vida o meu coração está dividido!!!
Ei, e a Clécia, que recebeu de presente a encantadora Isadora, mimosa!!! cheia de fofuras e sorrisos, bebezinho cheio de personalidade que quando quer atenção chora tanto que somente a mamãe consegue consolar!
Não posso falar da Roberta sem mencionar o Jimmy, a família inteira está sempre presente no blog e curtem unidos o crescimento do Lohan, que já é um bravo guerreirinho, nasceu e esteve na UTI...águas passadas, ele é lindo, forte e vai dar trabalho pra mamãe!
Em poucas semanas a Lih vai ganhar o Nando, e que ele seja bem vindo a este mundão, venha cheio de saúde, trazendo muita alegria ao papai e a mamãe!
Esse meu primeiro post é uma homenagem a todas vocês, meninas lindas que eu aprendi a admirar! Eu desejo de coração que vocês sejam muito, muito felizes e que Jesus lhes conceda saúde e sabedoria para criarem seus bebezinhos! Que o amor esteja sempre em suas vidas, seus lares, suas famílias.
Um beijo enorme e especial em cada uma de vocês!

5 comentários:

  1. Buáááááááá....

    Ow gata, que fofo!!!
    Deus abençoe sua vida,e lhe dê em dobro todo o bem que nos deseja!
    A mim, e a todas as companheiras do Blog...

    Vc viu?
    Somos amigas, e nem parece que somos amigas virtuais....
    Eu sou mais amiga de vcs, do que de muita gente tão perto de mim....

    Obrigada por tanto carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga !!!!! Obrigada por compartilhar comigo tantos momentos.... Fiquei realmente emocionada com seu post.... Um grande beijo , que Deus ilumine muito vc e sua família !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu primeiro post, eu tbem sou nova por aqui to começando,kkkkk
    E me inspirei na Dani Donda, nossa como ela é demais né...
    vou te acompanhar, beijussss

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga seja muito bem vinda...obrigada por lembrar de nós em seu post...amamossssssss...te espero sempre lá viuuu
    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Olá???? Seu post ficou lindOOOOO!!!
    Obgda pelas lindas palavras...vc falou tudo perfeitinho...

    Esta pretendendo ter filhos???

    Abraços.

    ResponderExcluir