sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A insônia!

É ela, a minha fiel companheira, minha parceirona mesmo.
Está sempre comigo para o que der e vier! kkkk
Não tem jeito, eu já contei carneirinhos, já tomei chás morninhos, já li livrinhos...o máximo que consigo de morfeu são algumas horinhas, 3 ou 4h e olhe lá. Quando eu ainda namorava o marido, era EU quem acabava dormindo, ele ficava lá acordadão até quase amanhecer o dia! Essa é a prova de que quando a gente casa muda tudo mesmo. Quem é esse sujeito? Hoje quando deita na cama e de repente quando vou conversar...xiii já foi.
Acho que trocaram ele na igreja, por um muito parecido. Estou seriamente pensando em ir lá reclamar com o padre!!! Devolvam meu namorado! KKKKK

4 comentários:

  1. hahaha que comédia deve ser...ai amiga vc viu que dorduchinho que meu principe esta hehehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Jordana do céu!
    Teu coracao falou com o meu e me ajudou a comecar a colar uns pedacinhos que foram desmontados ontem... rsrssr
    obrigada.
    vc tem razão. obrigada, estou me sentindo melhor.


    bem vinda ao seu blog... q ele te encha de alegrias e fortaleca as preciosas amizades q vc já tem virtualmente!!!

    obrigada!

    naninha

    ResponderExcluir
  3. Olá Jordana querida ! Sabe que eu era o contrário, quando era solteira vivia com insônia , depois que casei virei uma dorminhoca de primeira rsss. Claro agora quem manda aqui em casa é o Gustavinho, então ele que decide que horas posso dormir kkkkk. Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  4. oi jordana!
    menian ele realmente te pouquinho cabelo, ainda mais que é lorinho kkkkkkkk
    obrigada flor pela sua presenca la no blg. bjim

    ResponderExcluir