quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Marido tudo de bom!

Começo respondendo o meme que ganhei da minha amiga Paty, mamãe do fofíssimo Henrique!



1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

O casamento do meu melhor amigo (AMO)

Uma linda mulher (AMO)

Louca obsessão

A trilogia (Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve) é tudo neh?! Bora ver comigo??



2- Quatro lugares que eu já morei:

Sou do Sul, nasci e cresci em Porto Alegre e acho essa cidade bacana demais!

Mas se vale morei em dois lugares diferentes....na casa dos meus pais, e na minha casinha hoje! kkkkk



3-Quatro programas de tv que eu gosto:

Desenhos (sempre)

A chegada de um bebê

E24

Ídolos



4- Quatro pessoas que me mandam email regularmente:

Meu marido

Minha chefe

Minha sogra

Minha amiga Leticie



5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

Pensar em Deus e fazer uma oração

Dizer EU TE AMO para a minha mãe

Limpar a casa

Ler alguma coisa



6- Quatro comidas favoritas:

Feijão

Massa

sopa

Batata frita



7- Quatro lugares em que gostaria de estar:

Aqui e agora me basta e me faz feliz!



Agora sobre o título do post:

Conheci meu marido tem 5 anos, em uma fase nada fácil da minha vida. Minha avó materna estava no hospital, e lá era o lugar em que eu praticamente morava....exceto aos finais de semana, quando alguém me substituia para que descansasse um pouco.

Como nos conhecemos nessa fase difícil, eu relutei em namorar, porque estar com alguém demanda tempo e atenção, mas fiz a tentativa, e cá estamos nós casados!

Amo o Rodrigo hoje, mais do que já amei em qualquer dia....

E depois de tanta vida que um post não pode resumir....

Talvez esse título aí em cima ajude:

Ele cuida de mim

Ele cuida da minha família (e sabe o tamanho do significado que isso tem pra mim)

Ele dorme comigo e a Lilica (uma coelha de pelúcia que tenho desde pequenina e dorme comigo, ops conosco! kkkkk)

Ele tem paciência

Ele faz massagem

Ele faz carinho

Ele lava louça

Ele troca lençol

Ele passa pano

Ele faz comida

Ele tira o pó

Ele me diverte

Ele brinca

Ele dá bronca

E ele é liiiiiiiiindo demais

E hoje olha pra mim e diz que quer transformar todo esse amor em um bebezinho.

Quem precisa mais??










7 comentários:

  1. Que coincidencia eu e meu marido tbem estamos juntos (casados) há 5 anos, que legal!!
    Adorei seu post...
    o amor é tudo né?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. amei o postttttt....amiga tem selinho pra vc lá
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Paasando para desejar um ótimo dia,

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    maridao hein???

    Olha gata, adorei seu comentario
    E sim, eu leio os enormessssssss....

    Agora, postagem grande, me deixa preguiçosa, mas comentarios, eu leio, mesmo sendo uma biblia.
    hehehehhehe

    ps: vou testar hj, pra ver se ganho um sorriso melecado de leite.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. ai marido legal é tuuudo de bom!
    parabéns pros dois! e brigada pelo carinho lá no blog ;)

    bejus!

    ResponderExcluir
  6. Que legal q gostou do meu cantinho, cá estou eu pra dizer q tbm adorei o seu e ja estou te acompanhando tah.....e sobre seu post até pensei q estava falando do meu maridinho....rsrsrs....é tão bom estar com quem a gente ama, cuida da gente , mima a gente e tudo mais neh.....Bjusssss e agora estarei sempre aqui

    ResponderExcluir
  7. Jordana...
    Adorei seu cantinho !
    Obrigada pela visita e nem preciso dizer q é sempre bem vinda né???
    VOLTE SEMPRE!

    Bjos

    ResponderExcluir