quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Será com todo mundo? Ou sou só eu...



Oi meninas queridas!


Faço uma pergunta para vocês, é só comigo que acontece querer sair comprando tudo para bebê,


eu me controlo muuuuuito, quando vou em alguma loja sempre escolho roupinhas, chupetas, meinhas e os sapatinhos então, quase não aguento de vontade! Fico ali segurando, quase levo, mas não tenho coragem.


Eu fico com medo de o bebê demorar muito para chegar e isso me deixar ainda mais anciosa.


Alguma de vocês comprou alguma coisa para o bebê antes mesmo de estar grávida??

8 comentários:

  1. Oi Jordana!! Tenho visto vc passando lá no nosso cantinho, (e adoro!) e hoje vim retribuir a visita, rsss... sabe que quando mariduxo e eu começamos a fomentar a vontade de ter um baby eu também tinha que me segurar, porque tinha vontade de comprar tudo o que via. Mas nunca tinha coragem, achava meio maluquetes comprar coisas para alguém que ainda não estava a caminho. Quando percebemos que a gravidez não viria tão facilmente eu até evitava passar perto da sessão de bebês, ficava triste... por isso, curti muito cada vez que comprei alguma coisa para o Joaquim quando ele finalmente resolveu que era hora de vir! E tenho até que dizer, não me segurei nem um pouco, a partir do momento que soube que estava grávida eu corria para a sessão de bebês em tudo que é loja e hipermercado, e nunca saía de mãos vazias, he he... é a coisa mais gostosa que tem! Mas quer um conselho, quando vc vir uma coisinha muuuuito linda, ou muuuuuuito legal, compra mesmo! Dá um gostinho a mais alimentar o sonho, né não? Beijocas pra vc e té qualquer hora.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu comprava amiga...
    meu marido me achava uma doida!!!
    beijux

    ResponderExcluir
  3. flor eu acho q td mundo ka fez isso,viu...
    ai mas e cada coisa linda..nao fique com vontade compra e guarda..pro seu bebe

    bjokas\\

    ah vamos te seguir tah

    ResponderExcluir
  4. Sempre ficava babando as coisinhas lindas e imaginando como ficaria uma pessoinha dentro daquele pedacinho de pano, rsrsrs...
    Mas longe do marido, pois ele ficou bem traumatizado depois que perdemos o bebê.
    Quando engravidei da Duda fiquei muito cautelosa e só comprei roupinhas pra ela depois do 5° mês... não queria sofre de novo...
    Mas depois linda, ficava namorando tudo o que via é muito gostoso mesmo.
    Beijo no coração
    Elen e Duda

    ResponderExcluir
  5. Amiga,eu comprava tudo q via para bb, e mta não nem usou,mamã de 1º viagem é assim mesmo,por isso é bom ter aquelas listas para não gastar dim dim a tôa,agora uma coisa q eu comprei pouco e tive q comprar mais foi cueiro, usa mtoooo...quando recém-nascido. vai essa dica.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, não é só vc não !! O Gustavinho tem várias roupinhas aqui que eu comprei bem antes de ficar grávida! Eu tinha uma caixinha onde ía colocando tudo ( eu comprava escondido rss) . O mais engraçado é que inconscientemente eu só escolhia coisas com detalhes de menino. Que coisa né? BEEIJOOOSSSS !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jordana!
    cheguei aqui pelo blog da Débora e me identifiquei TANTO!!!

    principalmente com esse teu post! Eu nunca comprei nada de babys nao, mas já ganhei uma roupinha! e estou tooooda boba com isso!

    beijos, to te linkando!
    Carol
    http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jordana,
    Li seu blog inteirinho e estou gostando, olha é normal saí comprando tudo o que vê pela frente, pois tudo para bebê é tão lindo, comecei a fazer o enxoval bem cedo, uns dois anos antes de engravidar.
    beijo grande e boa sorte!
    Lilian mamãe do Arthur

    ResponderExcluir