quinta-feira, 7 de outubro de 2010

All you need is love, pequena Julia

Quantas coisas a gente precisa ensinar pra um filho? Quantas coisas a gente precisa aprender com ele? A medida que a gente vive e vai amadurecendo, vê que não sabe nada sobre as pessoas ou sobre o mundo. Quando a questão dinheiro deixou de ser a principal na decisão de ter um filho, pensamos muito no que ensinar, e principalmente se a gente vai dar conta de ensinar o que é preciso.
E aí é que eu quero te falar algo sobre a nossa pequena família, minha filha. A tua essência é feita de amor, de todo amor que teu pai e eu sentimos um pelo outro. É de todo esse carinho,admiração, respeito e cumplicidade que tu foste gerada. E acreditamos papai e eu, que pra essa vida valer a pena, pra ser feliz de verdade, tudo o que precisamos é de amor!

...

Palavras do Papai: minha filha, o titulo deste pequeno post diz tudo, o que sentimos, o que desejamos, tudo o que pensamos pra ti. É incrível que todos estes sentimentos possam ser resumidos em uma única palavra: Amor. Então nada melhor do esta música, "Tudo que é preciso é amor".